3ª ETAPA DO MATO-GROSSENSE REALIZADA COM SUCESSO EM CLÁUDIA
A 3ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de MotoCross, realizada no município de Cláudia, distante da capital Cuiabá 600 km, realizou uma bela prova, com tempo bom, muito sol e com a presença de um bom público, além de uma boa estrutura física e uma Diretoria muito competente, comandada pelo seu presidente Nico e sua Diretoria.

As disputas na pista foram bem acirradas, sendo que na Categoria Mirim Marcos Alexandre (Ratinho de Sinop), venceu mais uma, se isolando na tabela do campeonato com três vitórias consecutivas, com Matheus Cordeiro (Sinop) em segundo e em 3º aparece Rodrigo Nathan Souza Bones (Sorriso).

Na Categoria MX Novatos – Bryan Rhuan Damian (União do Sul), venceu esta categoria de ponta a ponta, mostrando uma tocada bonita e firme, logo a seguir aparece em 2º André Luiz Sócio (Alta Floresta) e em 3º Deurival Vieira Junior (Alta Floresta).

Categoria MX Junior – Fabiano Maria (Cláudia), venceu em casa e com o apoio da torcida em uma briga acirrada com João Batista Guimarães (Neno) de Colíder, que ficou com a 2ª posição e em 3º Deurival Vieira Junior (Alta Floresta).

Categoria Feminina – Nielly Rafaiara Brun (Sorriso), venceu a etapa de Cláudia e entra na briga pelo titulo 2015, em 2º Andressa Sandri que representou a cidade de Cláudia e em 3º Josiane Moreira da Silva.

Categoria MX Pró Nacional – Vencida com folga pelo piloto de Alta Floresta – Elton Diniz, com Cleiton Borges (Nova Ubiratã) em segundo, dando um show de pilotagem com o cabo do acelerador quebrado, e em 3º Gilmar Flores (Sinop).

Categoria MX 3 – Vencida pelo veterano piloto de Goiás – Carlin Maia que já disputou vários campeonatos no Mato Grosso, convidado especial do piloto de Cláudia, Rafael Dhil, em uma largada sensacional, Vagner Cremon (Pebinha) de Alta Floresta, larga na ponta e segura Carlin por algumas voltas, terminando na 2ª posição, com João Batista Guimarães na 3ª posição.

Categoria MX 2 – Em um duelo espetacular Vagner Cremon (Pebinha) de Alta Floresta e Emerson Perondi (Cláudia) travam durante toda a bateria, com Perondi na frente, Pebinha colado, não desistiu e na ultima volta dá o bote e assume a 1ª colocação e vence a bateria, com Emerson Perondi (Cláudia) na 2º colocação e em 3º Rafael Kluge (Lucas do Rio Verde).

Categoria MX 1 – A categoria mais esperada do dia, um encontro dos melhores do Estado, mas o experiente Carlin Maia representando a cidade de Cláudia venceu a bateria, numa bela disputa com Thiago Menzel (Sinop) que não deu moleza, terminando na segunda posição com Cleiton Borges (Nova Ubiratã) na terceira posição.

Parabéns a toda diretoria do Moto Clube de CLÁUDIA

Supervisão da FMMT

PatrocinadoresOficiais:
Mobil Super, Del Moro, Rondacar, Cerâmica Bela Vista e Entre Rios, Eletromóveis Martinello, Nilson Leitão, Concrerriso, SAC Publicidades, Só negócios.

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL E CÂMARA DOS VEREADORES
Notícia atualizada em 07/07/2015.
Fonte: Departamento de Imprensa FMMT.
Website Desenvolvido e Hospedado por: MRX Websites - Sinop/MT 66 3531-4645