NOVA UBIRATÃ RECEBERÁ 4ª ETAPA DO MATO-GROSSENSE DE MOTOCROSS.
Nova Ubiratã, distante da capital Cuiabá 500 quilômetros, região médio norte do Estado se transformará nos dia 05 e 06 de setembro na Capital Estadual do Motocross, no Motódromo de Nova Ubiratã que leva o nome de Lady Romann Ross. A expectativa do Presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã, Sr. Edson Zimmermann é das melhores possíveis, haja vista que as estruturas físicas e de pista são uma das melhores do Centro Oeste, pois possuem todos atrativos que proporcionam aos pilotos competirem forte e com segurança. A pista já está praticamente pronta, faltando alguns detalhes, com toda estrutura física em ordem para receber aos amantes do motociclismo de todas as partes do país. O valor do ingresso será de R$10,00 (dez reais).

A Etapa está sendo organizada pelo Moto Clube de Nova Ubiratã e será supervisionada pela Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso. Com certeza será uma grande prova, pois Nova Ubiratã tem uma diretoria bastante atuante e competente, com certeza teremos como sempre a presença de um público muito bom, lotando as arquibancadas do Motódromo municipal, presença marcante dos melhores pilotos do Estado, onde proporcionarão um grande espetáculo, grandes pegas, com saltos espetaculares, com manobras radicais e que levarão o público presente presenciar uma grande festa, digna da cidade de Nova Ubiratã.


Supervisão da FMMT.

Patrocinadores Oficiais:
Mobil Super, Del Moro, Rondacar, Cerâmica Bela Vista e Entre Rios, Eletromóveis Martinello, Concrerriso, SAC Publicidades, Só negócios.

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA DOS VEREADORES E HONDA – MOTO IDEAL.
Notícia atualizada em 01/09/2015.
Fonte: .
Website Desenvolvido e Hospedado por: MRX Websites - Sinop/MT 66 3531-4645