Secretário Adjunto de Esportes, Pedro Shinohara visita o Motódromo “Vale do Teles Pires” em Sorriso.


O Secretário Adjunto da SECEL-Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Mato Grosso, Sr. Pedro Luiz Shinohara em visita a Sorriso, fez questão de conhecer as estruturas do Motódromo “Vale do Teles Pires”, onde o Moto Clube de Sorriso, completa neste ano 30 anos de existência em prol do esporte de nosso Municipio e Estado. Acompanhado pelo Presidente do Moto Clube Pedro Antônio Campos (Pedrão), Nelson Roberto Campos (FMMT), Ederson Dal Molin (Vice Prefeito), Ari Lafin (FMMT), Marquinhos (Presidente do CMD) e Cristiano Fripp (Coordenador de Esportes de Sorriso), onde tiveram a oportunidade de conhecer todas as estruturas do Motodromo, espaço onde são realizados as Etapas do Mato-grossense de Motocross e Etapas do Brasileiro de Motocross, bastante elogiados pelo secretário, que a frente desta secretaria, pretende conseguir verbas para que o Moto Clube e a Federação, possam realizar o Campeonato Mato-grossense e o Brasileiro em 2015.

O presidente da FMMT aproveitou para entregar em mãos ao secretário, um Projeto de Custos, solicitando apoio financeiro para a realização destes eventos em Sorriso e em nosso Estado.

O secretário nos prometeu que em breve teríamos novidades. Gostaríamos de agradecer a presença do secretário e desejar a ele muita sorte nesta nova empreitada à frente desta secretaria.




Notícia atualizada em 27/03/2015.
Fonte: Departamento de Imprensa FMMT.
Website Desenvolvido e Hospedado por: MRX Websites - Sinop/MT 66 3531-4645