RESERVA DO CABAÇAL, REALIZOU A 4ª ETAPA DO MATO-GROSSENSE DE MOTOCROSS.

108 Pilotos de Mato Grosso, Rondônia e Goiás marcaram presença na 4ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de MotoCross 2016, etapa realizada em comemoração aos 30 anos de emancipação politico administrativa do municipio de reserva do Cabaçal, cerca 3.000 pessoas lotaram as arquibancadas para ver um show de pilotagem e acrobacias dos pilotos do Estado e estados vizinhos.

Já pela manha após os treinos cronometrados, tivemos a largada da primeira bateria do dia, MX novatos Importada onde o piloto de Levi de Vilhena largou 1º e venceu a bateria de ponta a ponta, o 2º ficou com Jean de Jaciara e o 3º com Givanildo (bala) de Vilhena.

Logo após o almoço, tivemos a 2ª bateria do dia, MX Júnior Máster Nacional onde o piloto Marcos Davi (gaúcho) de Aragarças, Goiás largou em 1º, mas logo foi ultrapassado pelo piloto de Nova Lacerda Wesley Rangel que liderou a bateria ate no final em 2º ficou Edvaldo Viana de Mirassol D´Oeste em 3º Thiago Fernando de Sapezal.

Logo após aconteceu a da 3ª bateria do dia, MX 3 Importada onde o piloto, Adriano Soares (Geleia) de Campo Verde largou em 1º liderou a bateria ate no final, não dando chances a ninguém, em 2º ficou Rinaldo Moreira de Comodoro e 3º ficou José Francisco Dourado ( Decão ) de São José dos Quatro Marcos.

Já na 4ª bateria do dia, MX Honda Nacional onde o piloto, Gezieber Ferreira ( DADA) de São José dos Quatro Marcos largou em 1º mas logo na 3ª volta foi ultrapassado pelo primo Júlio César também de Quatro Marcos que venceu a bateria, logo atrás veio buscando a recuperação, o piloto de nova Ubiratã, Cleiton Borges que largou muito mau, mas mesmo assim ficou em 2º lugar na prova, e em terceiro apareceu Washington Elias de Nova Lacerda. Já na 5ª bateria do dia, Cat. Mirim ate 12 anos com motos 65cc. O piloto Gleidson Rodrigo de Vila Cardoso largou em 1º, mas logo em seguida foi ultrapassado na 2ª volta pelo piloto Sebastian Socore Rivas de São Mathias da Bolívia que venceu a bateria, aparecendo em 2º e na recuperação o piloto Danilo Sella de Pontes Lacerda que largou em 3º mais ficou em 2º lugar em 3º ficou o piloto Gleidson Rodrigo de Vila Cardoso, em 4º lugar ficou Luiz Miguel de Várzea Grande e em 5º lugar Marcos Medeiros de Conquista d´Oeste.

Já na 6º bateria do dia, MX até 250cc. Importada onde o piloto João Gabriel de Conquista D´Oeste largou em 1º mas trocou posição umas duas vezes com o piloto Cleiton Borges de Nova Ubiratã que levou a melhor ficando em 1º lugar, em 2º lugar ficou João Gabriel de Conquista D´Oeste e em 3º lugar ficou Jacson Cardoso de Vilhena-Ro.

Já na 7º bateria do dia, Cat. Juvenil até 16 anos. O piloto Sebastian Socore Rivas de São Mathias da Bolívia largou pela 1ª posição até na penúltima volta onde ele caiu e foi ultrapassado pelo piloto de Campo Novo dos Parecis, Pablo Cardoso que venceu a bateria , aparecendo na segunda colocação Sebastian Socore Rivas de São Mathias da Bolívia em 3º ficou pilota Daniely Sella de Pontes e Lacerda, em 4º lugar ficou Hemerson Medeiros de Conquista D´Oeste e em 5º lugar Danilo Sella de Pontes e Lacerda.

Já na 8ª bateria do dia, Cat. Feminina, Daniely Sella de Pontes e Lacerda largou em 1º lugar vencendo de ponta a ponta a bateria, não dando chances a ninguém, aparecendo na segunda colocação a piloto da casa Aline e em 3º lugar ficou a piloto de Jauru a Raquel Zago.

Já na 9º bateria e ultima dia, MX Pró importada a categoria mais esperada do dia, o piloto de Vilhena Jacson Cardoso largou na frente mas logo foi ultrapassado já na segunda volta pelo piloto de Conquista do Oeste, João Gabriel que seguiu na liderança, sendo que o piloto de Nova Ubiratã que caiu na largada e em prova de recuperação chegou no líder João Gabriel , numa disputa sensacional, trocaram de posição por varias vezes o piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges levou a melhor ficando com o lugar mais alto do pódio, e em 2º lugar João Gabriel de Conquista D´Oeste e em 3º lugar fiou Jacson Cardoso de Vilhena-Ro.

Agardecimentos: Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, através do Prefeito Municipal Tarcísio Ferrari e todas a sua equipe, ao deputado Dr. Leonardo e governo de Mato Grosso.

Supervisão:Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso.

Patrocinadores oficias da temporada 2016 motocross: Honda Concessionarias Mato Grosso (NOA), Paraiso Import. MOTUL, Honda Cometa Motocenter, LDG Gráficos e Troféus, Pedrão Motos e Tendas, Varela Arte & Portas, Boneca de Plano e Uniformiza o seu uniforme.

Notícia atualizada em 23/05/2016.
Fonte: .
Website Desenvolvido e Hospedado por: MRX Websites - Sinop/MT 66 3531-4645