Coletamos dados para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre a coleta de dados, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.
 

Notícias

Alimentos arrecadados no Motocross são encaminhados ao Cras de Lucas do Rio Verde

Na manhã desta terça-feira (8) foi entregue ao Cras de Lucas do Rio Verde mais de 800 quilos de alimentos arrecadados durante a primeira etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross.

De acordo com o responsável pela organização do evento e representante da Federação Mato-grossense de Motocross “Ligueirinho” os alimentos foram arrecadados durante as inscrições dos atletas que participaram da primeira etapa. Ainda em conversa com nossa equipe ele ressalta a importância que esses alimentos tem para as pessoal que precisam, principalmente durante o momento de pandemia onde muitas famílias estão precisando ainda mais.

Durante a recepção dos alimentos a primeira dama Janice agradeceu Ligeirinho, que também haviam realizado a doação de uma cadeira de rodas por meio de um atleta inscrito. Segundo ela, é muito importante que exista essa parceria com associações e outros, pois assim conseguimos atingir um número maior de pessoas que necessitam.

Também participaram da entrega dos alimentos o secretario de Esporte e Lazer Jackson Lopes, o secretário de Infraestrutura e Obras Alexandre Orbolato e os vereadores Noel Dias, Daltro Figur e Urso.